Quem somos

          Somos alunos de Licenciatura em História na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), convencidos de que ainda há espaços a serem trabalhados quando o assunto é o ensino de História. Acreditamos na necessidade premente do estabelecimento de relações de diálogo entre os licenciandos em História e os alunos de Educação e Pedagogia, bem como entre os profissionais em História e os docentes das redes pública e privada de ensino. Sentimos a necessidade de trabalhar o aspecto multidisciplinar do ensino e de estabelecer vias de acesso, juntamente com os alunos de licenciatura e docentes de Educação, nosso público alvo, ainda que de forma indireta, até as crianças e adolescentes.
          No blog pretende-se dialogar em relação a quais as melhores metodologias para o trabalho da disciplina História nos anos escolares do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.
         Longe de ser um debate fechado, este blog pretende ser um espaço de diálogo e de troca de saberes entre os profissionais de História e os profissionais de Educação e outras licenciaturas.

Equipe do blog:
Emídio de Medeiros (emidio.medeiros@hotmail.com)
Glaucia Dias (glaudiaz@hotmail.com)
Marcos Medeiros (marcos07medeiros@hotmail.com.br)
Ricardo Barbosa (ricardoalex_78@hotmail.com)
Suzana Sabino (suzana_sabino@hotmail.com)
Thaís Maranhão (thais.fly74@yahoo.com.br)

Caso tenha alguma dúvida, não hesite: fale com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário